quarta-feira, abril 25, 2007

VQP - Você recebe a Veja de graça?

Muitas pessoas suspeitam que a venda de Veja tem caído, mas que a revista tem sustentado sua tiragem distribuíndo exemplares de graça. Por exemplo, o exemplar usado para fazer o boletim Veja Q Porcaria é uma cortesia que chega gratuitamente na casa dos meus pais todo o sábado. Chegavam duas Vejas. Minha mãe parou de assinar e uma continuou chegando...Não é irônico? Então, entre em contato, pergunte aos amigos, se você recebe, ou sabe de alguém que recebe a revista de graça. Deixe um post, ou mande e-mail para vejaqporcaria@yahoo.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu recebo veja de graça!!!!!!!!
Nem sei por que,nem pra que, nem em nome de quem,mas todo domingo chega uma aqui!

Anônimo disse...

De vez em quando chega aqui a Veja de grátis. E olha que odeio ela também. Mas é uma boa teoria essa da diminuição da vendagem... Como eu cheguei num blog tão de esquerdinha como esse?

Adorei o nome Veja Q Porcaria. Agora, convenhamos, os nomes Comunique-se, Carta Maior e Pensata são pra lá de ruins. Péssimos. E Carta Capital então? Creda!

Papelotes é bonzinho. Dá a impressão de ser ponto online de droga, o que não seria má idéia, mas é apenas um blog de política. Agora, na real, quem quer saber de política, amigo?

PS - Nem adianta responder pq provavelmente não lembrarei desse blog amanhã, pq estou saindo neste exato momento para curtir por aí.

Grande abraço,

Julião.

José Chrispiniano disse...

como seu eu não soubesse quem realmente é o julião...francamente!

luddista disse...

A Veja não (ufa!), mas já recebi durante dois meses o jornal Valor e agora já faz quase um mês que estou recebendo o Diário de S.Paulo (ambos da Globo).

Nunca solicitei nenhum dos dois, nunca fui assinante e não recebi nenhum aviso sobre o que significa esse envio, só o porteiro do prédio dizendo "ah, é promoção"...

Anônimo disse...

gente, eu estava recebendo 12 volumes da veja, distribui pra todos os comerciantes que eu conheço, tipo dentista, barbeiro, e outros, para eles poderem ter uma coisa atual pra mostrar aos clientes no momento em que eles esperam....

é ruim, mas, pelo menos serve pra alguma coisa....


LIXO..