segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Escrever para não ser lido...

É uma estranha contradição. Mas parece que me sinto melhor se tiver a ilusão de que ninguém está lendo o que escrevo. Ao mesmo tempo, porque o ser humano, ao menos este, é algo muito do mal resolvido, o diálogo a partir dos texto é o que os justifica em última análise.

Esse post é porque o descarrego muito ligeiro que eu fiz sobre o filme "Sangue Negro" foi parar na seção de blogueiros independentes da revista Fórum. E que se eu soubesse que era para alguém "de verdade" ler, teria-o feito com mais idéias e cuidados. Desculpa da poltrona, eu sei que você é "de verdade". Mas é só para explicar que com o pouco tempo que tenho para blog isso aqui é rascunho e improviso. Tentativa e erro. Ensaio.
E para que as indicações que antes fazia para amigos, também fiquem a céu aberto...

Nenhum comentário: